Visitantes - judo alagoas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FELIPE VASCONCELOS LANÇA PROJETO DE JUDÔ EM MACEIÓ

O professor Felipe Vasconcelos Em parceria com o professor Hilton Alvin, está lançando o PROJETO VENCEDOR - JUDÔ. O Projeto conta inicialmente com o incentivo de alguns amigos empresários e atenderá mais ou menos 100 jovens e crianças de Maceió.

“Para mim é um prazer e um orgulho poder desenvolver um projeto como esse. e os meus amigos empresários estão tornando possível a realização de um sonho que eu acalento há muitos anos”, declara Felipe Vasconcelos. “Um projeto como esse é uma porta que se abre para essas crianças. O esporte diminui as diferenças sociais. É uma responsabilidade muito grande para mim, mas quanto maior a responsabilidade, mas eu me sinto estimulado”.

Visando promover a cidadania, o desenvolvimento de valores como disciplina, ética e respeito ao próximo, além da saúde e de todos os benefícios proporcionados pelo esporte, o Projeto Vencedor – Judô está sendo  desenvolvido inicialmente no CT de treinamento  LIDEGOM, no conjunto Eustáquio Gomes de Melo, que conta inicialmente com uma  simples estrutura de treinamento. 

Os treinos são realizados em dois dias por semana. Os participantes deverão ter idades entre seis e quinze anos e estar, obrigatoriamente, matriculados numa escola, de preferência, da rede pública. Todos receberão quimonos e o uniforme necessário para a prática do judô, além de serem acompanhados por uma equipe de professores que identificarão as necessidades específicas de cada alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário